segunda-feira, junho 03, 2013

Petrolândia: Evento "Jovem, a vida não é uma droga" foi realizado com sucesso na Praça da Matriz


Neste sábado (01), em Petrolândia, no Sertão do Estado, foi realizada na Praça da Matriz de Petrolândia, o evento "Jovem, a vida não é uma droga", mobilização do Setor da Juventude da Paróquia de Petrolândia contra o consumo de crack e outras drogas.

Após concentração na Praça da Matriz, os participantes fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade divulgando o movimento com muita alegria, e retornaram ao ponto de partida, para prestigiar a palestra de Padre Geovane Malacrida, que foi bastante aplaudido. Depois, o público prestigiou com entusiasmo e alegria as apresentações da Show Mix, e show do DJ Ângelus.

O evento também contou com a apresentação do Grupo Capoeira Brasil de Petrolândia, que teve a participação especial de alunos do Centro Beethoven, realizando uma bela apresentação para o público que prestigiou o evento.

O objetivo da ação foi promover um encontro de jovens para prepará-los espiritualmente para conviver em uma sociedade livre das drogas, motivando-os a ajudar outros jovens.

Houve também exposições de artesanato e tenda de orações.

Para ver as fotos, clique aqui>Evento contra as drogas - Petrolândia - 01/06/13

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário