quarta-feira, junho 12, 2013

Petrolândia: Bruno Alexandre, aniversariante do dia, recebe homenagem de seus pais, Amélia e Aurinézio

Este dia especial é mais especial ainda para a família do pequeno Bruno Alexandre, que completa 4 aninhos nesta quarta-feira, pois nasceu como presente de dia dos namorados para seus pais, Amélia e Aurinézio, de Petrolândia, recordarem sempre o amor que os uniu e frutificou. Para marcar este dia, o casal deixa esta singela mensagem para seu filho, através do Blog de Assis Ramalho, pela passagem do seu aniversário.

"Bruno Alexandre
Hoje em especial, queremos agradecer a Deus por mais um ano de vida do nosso filho Bruno Alexandre, que hoje faz 4 anos. Ser mãe e ser pai dessa pessoinha foi a experiência mais marcante de toda minha vida. Queremos te dizer, filho, que seu nascimento modificou nossas vidas. Nós esperávamos ansiosos por sua chegada, mas não imaginávamos que nasceria antes do tempo.
Bruno nasceu de um parto cesáreo de emergência, no dia 12 de junho de 2009, às 17h14min, pesando 690 gramas. Impossível não me emocionar ao lembrar de tudo que juntos passamos, lembro-me a fragilidade com que nasceste, tão pequenino, mas mostrava-me que apesar de pequeno eras forte o suficiente para lutar pela vida, e assim veio ao mundo para completar nossa felicidade, e para ser amado não é necessário nascer grande, pois nascer antes do tempo não é culpa de ninguém.
Você foi e sempre será o melhor presente que Deus nos deu. O Senhor prepara tudo em nossas vidas, disso não temos dúvidas. Fomos escolhidos por Ti, Senhor, para sermos pais de um ¨guerreiro¨ que nos ensinou a lutar pela vida, sem medo de ser feliz.
Feliz aniversário!
Nós te amamos, Bruninho!
Seus pais, Amélia e Aurinézio."


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário