quinta-feira, maio 30, 2013

Secretaria de Educação e TRE divulgam resultado provisório do processo de seleção de estagiários

Foi divulgado nesta quarta-feira (29) o resultado provisório do processo seletivo para o provimento do quadro de vagas de estágios de nível médio 2013, promovido pelo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em parceria com a Secretaria de Educação do Estado. 

Os candidatos foram classificados por ordem decrescente de pontuação, de acordo com o coeficiente de rendimento escolar do ano de 2012. Estudantes aprovados que declararam algum tipo de deficiência podem conferir sua classificação tanto nas listas gerais, quanto nas listas específicas para pessoas com deficiência, por município.

Alunos que considerem a necessidade de recurso terão de ficar atentos ao prazo definido pelo edital, que vai do dia 31 de maio a 04 de junho. O documento deve ser assinado e protocolado pelo candidato. 

As decisões dos recursos, de caráter definitivo, serão divulgadas no dia 7 de junho de 2013, nos sites do TRE-PE e da Secretaria de Educação do Estado.

A análise dos recursos, o resultado definitivo da seleção e a convocação dos candidatos classificados dentro do número de vagas estipulado no edital serão divulgados no próximo dia 7 de junho, nos sites do TRE-PE www.tre-pe.jus.br e da Secretaria de Educação do Estado www.educacao.pe.gov.br .

Os candidatos terão três dias úteis para apresentação de documentação e assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, ou seja, de 10 a 12 de junho, devendo o estágio ocorrer a partir do dia 17 de junho, com o início dos treinamentos.

Para consultar os classificados, clique aqui>TRE-PE - Espaço Cidadão e selecione Programa de Estágio/Processo Seletivo 2013/Nível Médio.

Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário