terça-feira, maio 14, 2013

Petrolândia: Kathyane Xavier é selecionada para estágio em arbitragem da Federação Pernambucana de Handebol

Foto
Kathyane Xavier (Foto: Assis Ramalho
Reprodução Facebook Kathyane Xavier 
A petrolandense Kathyane Xavier, formanda em Educação Física na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada, foi aprovada nos exames teórico e físico do Curso de Formação de Árbitros de Handebol. Os outros aprovados foram Robério Fagner do Nascimento Duarte Queiroz, Vinícius Emanoel Carvalho da Rocha e Luciano Lucindo de Lima Cunha. 

O curso, com 80 horas-aula em dois módulos, foi realizado na FAFOPST-Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada, no período de 04 a 21 de abril passado. O ministrante foi Eduardo Pereira de Lima, Árbitro Nacional da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Vice-presidente e Diretor de Arbitragem da Federação Pernambucana de Handebol-FPH.

Kathyane comunicou a notícia aos amigos na noite dessa segunda-feira (13), em mensagem na rede social Facebook.

"Estou FELIZ ao EXTREMO! Mais uma conquista na minha vida e para minha profissão, através de muita correria, dentre aulas de Ginástica Laboral e muitos mais compromissos, que me deixavam muito desgastada durante todos os dias do CURSO, mas que valeu a pena. Pois finalmente saiu o resultado final e EU (Kathyane Xavier) consegui! OBRIGADA, Senhor pela força e iluminação que recebo de Ti todos os dias da minha vida. Sei da minha dedicação e por isso sei que mereço chegar onde cheguei.

"Deixo aqui os meus PARABÉNS a todos os meus 3 colegas APROVADOS junto comigo, dentre quase 30 participantes Robério Duarte, Luciano Lucindo e Vinicius Carvalho, como também parabenizo a todos os outros participantes pela dedicação e superação em vários aspectos e etapas do curso.

"Agradeço ao Professor e Vice-Presidente de Arbitragem (da Federação Pernambucana de Handebol),  Eduardo Pereira de Lima, pelos conhecimentos e ensinamentos que nos foram passados", disse Kathyane.

A próxima etapa, decisiva para receber o título de árbitro, consiste em apitar 10 jogos oficiais da FPH. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e reprodução Facebook Kathyane Xavier

Um comentário:

  1. Conheço Kathyane Xavier e sei que ela é muito esforçada e dedicada,que Deus te ilumine cada vez mais.É uma honra te-la representando-nos em algo muito importante para o nosso bem estar(Deus tem visto seu choro as escondidas,seus lamentos ,seu suor para manter seu fisico que qualquer um repararia...até por que até eu mesmo fiquei bobo que com tão pouco tempo vc mudou o fisico:para nós que vemos é facil ver>>>dificil é fazer igual!!!Ta ai o resultado de suas plantações de sementes boas em areia boa,mesmo que veio o sol em sua cabeça e o cansaço exaustivo!!!!!PARABÉNS.

    ResponderExcluir