quarta-feira, abril 10, 2013

Rodrigo Novaes participa de Audiência Pública para a apresentação do Plano de Metas da ''Operação Seca''

Foto: Assis Ramalho

Rodrigo Novaes recebeu a garantia da implantação hectares para irrigação no sertão, e investimentos na implantação de projetos de pisicultura para todos os municípios na margem do lago de Itaparica.

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) participou, na manhã desta quarta-feira(10)) no auditório da Assembleia Legislativa, de Audiência Pública do Comitê Integrado de Enfrentamento à Estiagem, com a participação do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranilson Ramos.

Durante a Audiência, que serviu para a apresentação do Plano de Metas da Operação Seca, Novaes recebeu a garantia da implantação de centenas de hectares para irrigação no sertão, além de investimentos na implantação de projetos de pisicultura para todos os municípios na margem do lago de Itaparica.

Rodrigo Novaes, que é vice-presidente da Comissão Especial de Acompanhamento às Medidas de Enfrentamento à Seca, ainda aproveitou a oportunidade para voltar a cobrar ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) a contrução de novas barragens no Estado. "É necessário que sejam pensadas ações de médio e longo prazo, como a construção de barragens de grande porte, para melhorar o armazenamento da água", concluiu.

Ainda estiveram presentes o secretário executivo da Agricultura Familiar e Pró-Rural, Aldo Santos, e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Júlio Zoé.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da assessoria
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário