sexta-feira, abril 12, 2013

Petrolândia: Prefeitura realiza mudanças na feira livre da cidade

Feira livre com espaço para o feirante fazer as suas compras
Avenida dos Três Poderes, agora às sextas-feiras com as duas vias livres para o trânsito de pedestres e de veículos

A Prefeitura de Petrolândia começou a fazer as primeiras mudanças na feira livre da cidade, iniciando com a retirada de vendedores da Avenida dos Três Poderes, no Centro, que foram deslocados para a rua Raimundo Lira (rua do Posto de Lavagem Papai Noel), com início no ponto comercial de Enoque.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou nesta sexta-feira (12) com vários frequentadores da feira livre e ouviu uma grande quantidade de comentários positivos, comprovando que foram bem recebidas as mudanças feitas pela Prefeitura.

Uma das pessoas com quem conversamos foi dona Hildete Lima.“Gostei demais da forma como ficou organizada a feira, porque ganhamos mais espaço para comprar nossas coisas. Antes a gente corria sério risco de ser atropelada pelos carros e motos aqui na avenida (dos Três Poderes)”, opinou a senhora Hildete Lima, que é aposentada e reside na Quadra 14.

A nossa reportagem também conversou com Carlos Evandro, que reside em Delmiro Gouveia (AL), e sempre vem com a sua família fazer compras em Petrolândia. Ele afirmou que ficou surpreso quando chegou à cidade, nesta sexta-feira, e presenciou o trânsito livre na Avenida dos Três Poderes,  via que dá acesso ao Atacadão Sanfrancisco, local onde, segundo ele, faz suas compras.

"Agora ficou uma maravilha, porque a gente que vem fazer compras em supermercado, agora também pode fazer compras na feira livre. Antes eu nem vinha aqui (na feira livre), porque praticamente não tinha como passar com o carro próximo à feira. Era muito apertado. Agora ficou bom", afirmou.

A feira livre de Petrolândia funciona de segunda a sábado, tendo na sexta-feira o dia de principal movimento.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário