terça-feira, abril 02, 2013

Petrolândia: Welton Sapateiro, com 30 anos de profissão, declara o seu amor à cidade que o acolheu


O Blog de Assis Ramalho dá sequência à série de matérias em que mostramos a coragem e a dedicação de trabalhadores que nunca desistem de seus sonhos. São pessoas humildes, que ganham suas vidas honestamente, trabalhando com muita dedicação e vencendo muitos obstáculos.

Hoje mostramos o trabalho deste cidadão que chegou em Petrolândia há mais de 10 anos e hoje faz sucesso no ramo de consertos de sapatos.

José Welton dos Santos, conhecido popularmente como Welton Sapateiro, é pernambucano da cidade de Custódia e chegou em Petrolândia há cerca de 10 anos.

''Cheguei aqui, observei a cidade e percebi que eu poderia me dar bem instalando uma sapataria, e hoje, graças a Deus eu estou estabelecido com o meu ponto, e não pretendo morar mais em nenhum outro lugar. Minha esposa e eu gostamos muito de Petrolândia e até mesmo já nos consideramos petrolandenses'', disse.

O quiosque de Welton Sapateiro, que já está no ramo há mais de 30 anos, fica localizada ao lado dos Correios, vizinho ao bares de Tonho do Tempero e José Bezerra, na feira livre da cidade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Obs: O Blog de Assis Ramalho vai continuar postando esta série de matérias. Se você é um desses trabalhadores em pequenos negócios, tocados com muita dedicação, ou conhece alguém, favor entrar em contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186.  As reportagens são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário