quinta-feira, abril 18, 2013

Petrolândia: Dr. Marcos parabeniza o Blog pelo milhão de acessos e fala sobre a fusão do seu partido (PPS) ao PMN

Dr. Marcos e sua esposa Janielma

Dr. Marcos Antonio de Souza, médico do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e ex-prefeito de Petrolândia, entrou em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho nesta quinta-feira (18) para parabenizar o Blog pelo alcance de um milhão de acessos. O feito foi alcançado na última terça-feira (16).
.
Agradecemos a Dr. Marquinho pelos parabéns e aproveitamos para saber detalhes sobre a fusão do PPS, partido que já foi presidido por ele no município de Petrolândia, já que nesta quarta-feira (17), após realização de congresso em Brasília, PPS e PMN aprovaram a fusão dos dois partidos e a criação de uma nova sigla, intitulada MD (Mobilização Democrática).

Vale dizer que o (extinto) PPS é o partido da Vice-prefeita de Petrolândia e esposa de Dr. Marcos, Janielma Sousa, e também dos vereadores Raimundo Paulo Lacerda (Noca) e Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa). Atualmente o PPS em Petrolândia é presidido pelo filho de Dona Santa, Delano Santos de Souza Filho.

Segundo Dr. Marquinhos falou à reportagem do Blog de Assis Ramalho, em breve ele vai propor uma reunião entre os dois vereadores e a vice-prefeita, para que seja decidido o futuro de cada um, decidir se vão passar a integrar o MD (Mobilização Democrática) ou se filiar a outro partido. Tudo vai ser decidido na reunião, disse Marquinhos.
PPS (23) fez história em Petrolândia (Foto: Arquivo Eurides Xavier)
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário