domingo, abril 28, 2013

Petrolândia: Cine Treloso faz a alegria das crianças neste domingo (28)

Com o objetivo de levar cultura e entretenimento ao interior de Pernambuco, o Cine Treloso estará em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, neste domingo (28) e amanhã, trazendo a magia da Sétima Arte em uma tela de led de 16 m² acoplada a um caminhão.

A sessão será realizada às 19h00, em frente ao Atacadão Sanfrancisco, na Av. Auspício Valgueiro Barros - Quadra 12. 

Serão colocadas 150 cadeiras à disposição do público, mas as pessoas também poderão levar suas próprias cadeiras para assistir às sessões. Haverá distribuição de biscoitos Treloso e a presença dos bonecos da Turma do Treloso.

Para alegria da criançada, o Cine Treloso vai exibir filmes infantis em praça pública: "Enrolados", "O Rei Leão 2 - O Reino de Simba", "Toy Story 3" e "Carros 2".

O projeto Cine Treloso é uma iniciativa da Vitarella, fabricante dos biscoitos Treloso. A turnê do Cine Treloso em Pernambuco foi iniciada em Caruaru, no dia 8 deste mês, e será concluída em Petrolina no próximo dia 7. 

Depois de Petrolândia, receberão a visita do Cine Treloso as cidades de Salgueiro (30/04 e 01/05), Exu (02/05), Araripina (03/05), Trindade (04/05), Ouricuri (05/05) e Petrolina (06 e 07/05).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Vitarella e Comercial Oeste Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário