sexta-feira, março 01, 2013

Petrolândia: Leitor reclama das obras inacabadas na cidade

O leitor Aluízio Gomes, morador da rua 24 de Dezembro na Quadra 12 número 81 em Petrolândia, enviou nova mensagem à nossa redação, reclamando da falta de conclusão de diversas obras na cidade de Petrolândia. Abaixo, a mensagem na íntegra.

"Já estamos no final de fevereiro e nossa cidade continua com as obras paradas como: Biblioteca Pública que está sendo construída vizinha ao INSS, a troca de todo o saneamento (esgoto) que já estava tudo certo pra começar agora, no início de fevereiro, que seria (feito por) uma firma da Bahia, e até agora nada.

A praça que fica no Sítio Brejinho da Serra, que a empresa que vai fazer foi lá, revirou toda a área, colocou uma parte do material lá jogado, que até hoje continua só atrapalhando, pois agora no início de março vai ter a festa do padroeiro e essa construção fica bem em frente à igreja.

A reforma do prédio para o Corpo de Bombeiros que foi divulgado que estaria funcionando antes do final do ano passado e até agora nada.

A orla fluvial, que é um dos cartões postais da nossa cidade, na época foi divulgado que seria feita em três etapas, e também continua parada há anos.

A creche da Quadra 11, que limparam o terreno, colocaram tapumes, também nada.

A pior de todas é esse Mercado Público. Vejam quantos anos faz que começaram essa reforma. Como os mais velhos falam, tá igual à construção da igreja de Barreiras. Parece que não se vêem os transtornos que essa feira no meio da rua traz e não só para os moradores. Essas barracas que ficam permanentemente no meio da rua, atrapalhando até o movimento de algumas lojas. Hoje temos casos de brigas, pois os bêbados chegam a urinar nas bancas. Esse (Mercado Público) fica localizado em frente aos três Poderes da nossa cidade.

Ao invés de nossos vereadores estarem apresentando mais projetos na Câmara, não seria melhor cobrar a conclusão dessas obras?

Na Academia das Cidades encontra-se um vidro de uma das janelas quebrado há mais de quatro meses. Até agora não mandaram trocar. Estão esperando que alguém se acidente, pois tem muitas crianças brincando todos os dias lá?

Por que não fazem um mutirão pra resolver essas broncas, como no caso agora (foi feito) pra limpar a cidade?

Parece até que os senhores não moram na nossa cidade!"

Aluízio Gomes

Nota do Blog de Assis Ramalho: As postagens assinadas não refletem necessariamente a opinião deste Blog. Podemos não concordar com sua opinião, mas defendemos seu direito, desde que seja enviada com nome, e endereço correto.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: