terça-feira, fevereiro 12, 2013

Petrolândia: Prainha é um dos locais mais procurados no feriadão de carnaval

Prainha da Orla Fluvial de Petrolândia
A prainha, tradicional ponto de banho de rio, localizado na Orla Fluvial de Petrolândia, recebeu muitos turistas nesta segunda-feira (11), por conta do feriadão de carnaval. A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no local na tarde da segunda de carnaval. 

Embora quase todo o comércio da cidade estivesse funcionando, muita gente aproveitou para relaxar e tomar banho de sol e de rio às margens do São Francisco. Alguns na areia, outros nas barracas que atendem o local. O movimento deverá ser maior nesta terça-feira, feriado oficial de carnaval, quando muitos banhistas vão procurar as águas do rio para aliviar o calor que está fazendo em nossa cidade.

Como ponto positivo, destacamos a presença da Polícia Militar, passando na área, inclusive na faixa de areia, em ronda ostensiva para garantir a tranquilidade dos frequentadores da prainha.

O ponto negativo foi ver homens tomando banho simplesmente de cueca. Além de deselegante, um desrespeito às moças, senhoras e crianças que procuram a prainha para um banho de rio.

Para ver todas as fotos tiradas na Prainha nesta segunda-feira (11), clique no atalho abaixo.
Clique>Orla Fluvial (Prainha) - Segunda-feira de Carnaval 2013

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário