terça-feira, fevereiro 05, 2013

Petrolândia: Naná realiza sonho inaugurando sua própria padaria

Fotos: Assis Ramalho

Todo empregado sonha um dia virar patrão. Edvaldo Gomes Barbosa, o popular Naná, depois de muitos anos prestando os seus serviços de padeiro para vários donos de padarias de Petrolândia, está realizando o seu sonho.

Naná vai inaugurar oficialmente a sua própria padaria no próximo sábado(09) de Zé Pereira. O seu estabelecimento comercial(Casa do Pão), está estabelecido em Petrolândia na praça da Quadra 01. Telefone para contato:(087)96256702.

Para anunciar a inauguração da sua padaria, Naná aproveitou o clima de carnaval, e reuniu nesta segunda-feira(04) a garotada da praça da Quadra 01.

Na ocasião foi realizado um pré-carnaval animando a comunidade daquele local com os tradicionais bonecos, lembrando o saudoso carnavalesco Pantaleão.

O Blog de Assis Ramalho deseja muita sorte ao amigo Edvaldo Gomes Barbosa, o popular Naná.

Obs: Com essa reportagem, O Blog de Assis Ramalho está abrindo uma série de matérias onde vamos mostrar a coragem e a dedicação de trabalhadores que nunca desiste de seus sonhos. São pessoas humildes, que ganham suas vidas honestamente trabalhando com muita dedicação e vencendo verdadeiros obstáculos. Se você é um deles, ou conhece alguém, favor entrar em Contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186.
A reportagem é gratuita.  

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário