domingo, fevereiro 24, 2013

Petrolândia: Leitora do Blog expõe necessidade de novo concurso para cargos na Prefeitura

A leitora Daniela Alves enviou mensagem ao Blog de Assis Ramalho, expondo a urgência de realização de novo concurso para provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Petrolândia. Veja abaixo a mensagem que a leitora apresenta como um "desabafo". 

"Bom dia, Assis. Sou leitora assídua do seu blog e vejo o quão sério é o seu trabalho, por isso me senti motivada a escrever e fazer um desabafo que acredito não ser apenas meu, mas da maioria da população de Petrolândia. 

Todos os anos muitos contratos são feitos pela prefeitura, o que nos dá a entender que existem vagas a serem preenchidas, e estas são feitas de forma a beneficiar os mais "chegados" e aqueles que precisam implorar para garantir um emprego. 

O mais justo e democrático seria a realização de um concurso, já que o último aconteceu em 2007, e de lá para cá apenas contratos foram realizados. Essa sim é uma forma de se empregar pessoas gabaritadas e que possam contribuir de forma mais significativa para o crescimento de nosso município, acabando com verdadeiras humilhações que ocorrem nesse período. 

Precisamos cobrar isso do nosso prefeito, afinal está no segundo mandato e nunca realizou um concurso. Eu votei nele e espero que faça valer os direitos do nosso povo. Vereadores, vamos propor a realização de concurso".

Daniela Alves

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. concordo com ela, pois aqui na escola que trabalho estou com 4 turmas juntas necessitando de divisão pois se continuar assim não vai haver aprendizagem,afinal queremos quantidade ou qualidade,eu viso a qualidade e vc gestor?

    ResponderExcluir