quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Petrolândia: José Epifânio é o novo Diretor de Esportes do Município


Foto: Assis Ramalho 

Substituindo Rosivaldo Castor, que foi  para a pasta de infraestrutura, José Epifânio foi nomeado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia no dia oito deste mês,  o mais novo diretor de esportes do município.

José Epifânio, de 47 anos, em conversa com a nossa reportagem falou de sua satisfação em assumir o cargo, e dos seus planos em mente. Disse ele:

''Sou um atleta remanescente da velha cidade, tenho grande prestigio no esporte petrolandense, e posso lhe afirmar que eu abraço este cargo com todo carinho, pois sou amante do esporte e conheço as dificuldades existentes nesse meio. Desempenhei papéis de suma importância em diversas associações com bastante êxito e dedicação, nas quais deixei minha marca de um fiel batalhador em prol da cultura e lazer de nossa cidade. Começo minha trajetória com o intuito de colocar o esporte petrolandense no auge e no cenário regional. Venho com novas ideias e articulando novos projetos de incentivo ao esporte de nosso município.

Ainda em conversa com a nossa reportagem, José Epifânio também deixou mensagem de agradecimento aos colegas de trabalho do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde atuou por vários anos como Coordenador de Transportes.

'' Deixei o cargo de coordenador de transportes da saúde (ambulâncias) do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, no qual fiz grandes amizades com meus comandados e também de outros setores, onde deixo um grande abraço a todos, desejando boa sorte ao novo coordenador.
A batalha será difícil, mas quando pedimos a Deus que ilumine nossos passos, ele nos dá força suficiente para vencer os obstáculos da vida''.



José Epifânio agradeceu ao prefeito Lourival Simões pela confiança depositada nele para assumir a pasta de esportes do município, e deixou mensagem aos desportistas de Petrolândia, e parabenizou ex-diretor, Rosivaldo Castor.
''Agradeço com todo carinho ao prefeito Lourival Simões pela confiança depositada em mim, e mando uma mensagem a todos os petrolandenses desportistas: “Serei um diretor dedicado ao esporte petrolandense, em todas as suas vertentes”. Parabenizo o ex-diretor Rosivaldo Castor pelos projetos alavancados em sua gestão, desejando também boa sorte em seu novo cargo''.

José Epifânio promete incentivar todas as modalidades esportivas, dando direitos iguais a todos:

''Meu trabalho será dedicado ao esporte em prol de todos, sem esquecer nenhuma modalidade, dando direitos iguais a todos. Também peço aos desportistas o zelo total pelas dependências e materiais, pois um mau uso prejudica a todos. Mando um abraço às mídias de comunicação de nosso município, lembrando que estou disponível para quaisquer esclarecimentos ou sugestões no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima''.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário