sexta-feira, fevereiro 08, 2013

CREAS e CRAS de Petrolândia promovem campanha Carnaval com Direitos Humanos Respeitados

Fotos: Assis Ramalho

Na manhã desta sexta-feira (08), a convite de Natália Cavalcante Morais, Coordenadora do CREAS Regional do Sertão de Itaparica, o Blog de Assis Ramalho fez a cobertura da ação que o citado CREAS, juntamente com o CRAS do município de Petrolândia, realizaram em nossa cidade,divulgando a campanha "Seja um herói: Carnaval com Direitos Humanos".

O objetivo da ação é sensibilizar a população que vai brincar o carnaval a respeitar os direitos humanos, e principalmente para lembrar da proibição do trabalho infantil, abuso sexual de crianças e adolescentes e prevenção do uso de drogas.

Inicialmente, foi realizado um pedágio próximo a rodoviária, para distribuição de folders, praguinhas, cestinhas de lixo e adesivos, com o slogan da campanha. Em seguida, a equipe fez panfletagem no centro da cidade, em dia de muito movimento por conta da feira livre semanal.

Os números para denúncias de desrespeito aos direitos humanos são: 0800.081.4421(Disque Denúncia Estadual - Ouvidoria - SEDSDH) e Disque 100 (Disque Denúncia Nacional). 

Para ver fotos das equipes do CREAS-Sertão Itaparica e CRAS-Petrolândia em ação, clique no atalho abaixo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário