sexta-feira, janeiro 25, 2013

Petrolândia: Leitor reclama de falta de informações no site da Prefeitura


O leitor do Blog de Assis Ramalho, Luan, envia mensagem reclamando do novo site da Prefeitura Municipal de Petrolândia. Veja a mensagem abaixo, na íntegra.

"O site da prefeitura é muito fraco de informações. Cadê o antigo site, que tinha as informações sobre os dados locais da cidade, PIB e outros, e que por sua vez deve aderir também à lei da transparência e publicar no seu site suas contas?" 

O site antigo a que o leitor se refere é o site oficial da prefeitura de Petrolândia no portal do Governo de Pernambuco: www.petrolandia.pe.gov.br. Durante as eleições, por força da lei, o site apresentava mensagem de desativação temporária. Neste momento, o site está indisponível nas pesquisas.

No mesmo período esteve indisponível o primeiro blog lançado pela Prefeitura, no WordPress. Este foi reativado e contém várias reportagens do início de 2012. O endereço é www.prefeituradepetrolandia.wordpress.com.

O atual blog da Prefeitura de Petrolândia está no endereço www.petrolandia.net.br. Complementarmente, para divulgar de interesse da população, o prefeito Lourival Simões criou há poucos dias seu perfil na rede social Facebook. O perfil do prefeito está no endereço www.facebook.com/lourivalsimoes2004.

O site institucional da Prefeitura de Jatobá também não está no ar, mas apresenta mensagem informando que o site está em manutenção.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário