segunda-feira, janeiro 14, 2013

Petrolândia: Carteiros fazem apelo à população para identificação correta de endereços

O Blog de Assis Ramalho recebeu mensagem de Manoel dos Santos, novo carteiro na agência dos Correiros de Petrolândia, em que ele relata as dificuldades para fazer a entrega de correspondências em nossa cidade.

Leia a mensagem de Manoel dos Santos, na íntegra.

"Assis, em primeiro lugar quero te parabenizar pelo grande sucesso do seu blog. 

Cheguei há pouco tempo a Petrolândia e, por indicação de amigos, procuro ler diariamente seu blog, assim fico antenado com as notícias. Sou funcionário dos Correios (carteiro) e vim transferido de Goiânia-GO. Após 20 anos morando em Goiás, retornei para começar por aqui, de novo. Temos também nos quadros dos Correios (em Petrolândia) mais um carteiro de fora, de Afogados da Ingazeira. 

O problema é que nós, sendo novatos para trabalharmos na cidade, estamos com uma enorme dificuldade por causa dos endereços incorretos que a população usa, principalmente números inexistentes, mais de um número ou números desordenados. Em decorrência disso, a própria população está sendo prejudicada, por conta de termos que devolver as correspondências ao 
remetente por não localizar corretamente a numeração.

Já estamos desenvolvendo um trabalho de mídia para pedir que a população coloque números em suas residências, pois muitas sequer tem número, e também que coloque a numeração correta e de forma que seja visível. 

No mais, peço a você, se possível, divulgue esta ideia para o bem de todos. 

Obrigado.

Manoel José dos Santos"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário