segunda-feira, janeiro 14, 2013

Petrolândia: Aniversário de André é comemorado entre parentes e amigos


Fotos: Assis Ramalho
O jovem André, filho dos empresários petrolandenses Geraldo e Cida, proprietários do Posto Rical (Petrolândia-PE) e Ricall Combustíveis (Paulo Afonso-BA), reuniu familiares e amigos para comemorar o seu aniversário neste final de semana.

A comemoração aconteceu neste sábado (12) na chácara da família, localizada às margens do rio São Francisco, em Petrolândia. A festa teve início à tarde e foi até o amanhecer do domingo.

Entre os convidados, anotamos as presenças do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, acompanhado de sua esposa, Anna Tereza, e sua mãe, Socorro Simões, do empresário Júnior Bil e esposa Érica, do empresário Alberto Simões e sua esposa Juci Simões, de Sebastião Lima e sua esposa Ivete, e muitos amigos e parentes do aniversariante, vindos de Maceió e Petrolina.

Vinícius, amigo de infância de André, fez questão de subir ao palco para puxar o tradicional "parabéns pra você". A festa foi animada pelo grupo de pagode Seduzyr.


Para ver fotos do aniversário, clique no atalho abaixo:
Clique>Festa de aniversário de André - 12/01/13

Obs: O Blog de Assis Ramalho faz coberturas de eventos gratuitamente, mas pedimos avisar com antecedência. Contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário