sábado, novembro 24, 2012

Petrolândia recebe evento da Igreja Adventista do Sétimo Dia neste fim de semana

Começou nessa sexta-feira (23) e termina neste domingo em Petrolândia, sertão de Pernambuco, o Campori de Desbravadores da comunidade evangélica Igreja Adventista do Sétimo Dia. O encontro, que acontece em cidades diferentes a cada ano, está sendo realizado no Hotel Pontal do Lago, na Orla Fluvial da cidade.

Entre as ações promovidas pelos adventistas neste sábado (24), foi realizada passeata para divulgação da TV Novo Tempo, do Sistema Adventista de Comunicação. Desde 16 de janeiro de 2010, o sinal aberto da Novo Tempo é retransmitido em Petrolândia, através do Canal 5 da antena comum.

A TV Novo Tempo é uma rede de televisão brasileira com sede em Jacareí (SP), fundada em 1996 pelo Sistema Adventista de Comunicação. Pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, sediada em Nova Friburgo (RJ). Atualmente, emissora possui retransmissoras cobrindo grandes e pequenas cidades, disponível por sinal aberto, satélite e a cabo, transmitindo programação variada.

Para ver álbum de fotos da passeata dos Desbravadores, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5814875012124648257

No vídeo abaixo, imagens da inauguração do sinal da TV Novo Tempo em Petrolândia.


No site da TV Novo Tempo, cujo endereço é novotempo.com, encontramos matérias interessantes. Recomendamos o artigo Por que os casamentos fracassam? do Blog do Amilton Menezes.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeo: Youtube.com
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário