quinta-feira, novembro 22, 2012

Petrolândia: Comoção e frases marcantes do Secretário de PE Ranilson Ramos em entrevista a Assis Ramalho


Foto: Arcoverde reporter





Veja abaixo algumas frases marcantes do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do estado de Pernambuco Ranilson Ramos durante entrevista a Assis Ramalho em sua visita a Petrolândia nesta quinta-feira(22) falando sobre a maior seca dos últimos 30 anos.

''Eu já andei nos 122 municípios que estão em estado de emergência. Já entrei em currais, já presenciei mortalidades, já presenciei bezerros nascendo e a matriz, a vaca morrendo imediatamente ao nascimento, já presenciei muitas tristezas, muitos choros, eu já me emocionei demais nessa nossa caminhada vendo o sofrimento dos agricultores e dos criadores''
''Na verdade, eu tenho dito que enfrentar essa seca tem sido o maior desafio da minha vida. Eu fui deputado durante 12 anos, fui vereador em Petrolina, presidente da Câmara (de Vereadores), estou com mandato no governo do Estado e governo federal já há 10 anos, mas essa (seca) realmente é um grande desafio na minha vida''.

''Durante as minhas andanças presenciei que os criadores tem tanto carinho e apego aos seus animais que eles conhecem até por nome. Eles tratam os animais todos pelo nome, então o sofrimento é grande''.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário