quinta-feira, novembro 22, 2012

Petrolândia: Câmara envia ofício cobrando melhorias nos serviços da lotérica local



A Câmara Municipal de Petrolândia, através da Assessoria de Imprensa, envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho, contendo ofício encaminhado à Superintendência Regional da Caixa Econômica, datado de 30/05/2012. O ofício solicita melhorias no atendimento prestado à população pela casa lotérica de Petrolândia.

Abaixo reproduzimos a mensagem da Câmara Municipal de Petrolândia e o ofício enviado à Caixa. 

''Estamos enviando cópia do ofício enviado à Superintendência Regional da Caixa Econômica em Recife (PE), com observações na data de envio e na descrição de "recebido".

Tendo em vista que, após publicado este arquivo, teremos ainda mais argumentos, como a exposição através da mídia, a cobrança do público, e a prova da tentativa de melhoras, uma vez feita pelos vereadores atuais desta Casa Legislativa, para que sejam tomadas as devidas e necessárias providências.

Desde já, agradecemos e aguardamos a esperada postagem.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Petrolândia"


 Clique na imagem para ampliar. Clicando pela 2a vêz a ampliação será maior
Da redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. falar é bom, ter respeito é melhor ainda,acho que eu sou um leigo pra falar nisso, mas será que a loterica estaria ai para pagar as bolsas de lula, ou teriam que ser direcionados a uma caixa economica? em paulo afonso existem em torno de 20 lotericas e aqui só uma,tentar massacrar alguem que só quer ajudar é facil, ou a denuncia só foi feita pq ele era oposiçao? eu mesmo votei em branco, eram cadidatos que não tinham meu aval, agora jogam interresse politico em tudo, vão assistir carrossel cambada de .....

    ResponderExcluir