segunda-feira, novembro 05, 2012

Petrolândia: Associação Anjos da Bondade distribui sopão no Bairro Nova Esperança

Fotos: Assis Ramalho
No final da tarde desse sábado (03), os membros da Associação Anjos da Bondade, distribuíram o sopão à comunidade carente do bairro Nova Esperança em Petrolândia.

O grupo de voluntárias é liderado pela professora Eudja Sá. Esse grupo distribui, mensalmente, em torno de 160 pratos de sopa para famílias carentes do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia.

Os ingredientes são doados por pessoas que trabalham de maneira voluntária e a distribuição ocorre no bairro, na própria residência da professora.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no bairro Nova Esperança, no último sábado (03), para acompanhar mais uma distribuição do alimento. Além da professora Eudja, as donas de casa Terezinha e d. Damiana estavam servindo a refeição.

Elas lamentaram, mais uma vez, a pouca participação de voluntários, mas aproveitaram para agradecer àquelas pessoas que tem sido fiéis com suas doações, a exemplo de Lulinha do Frigorífico, d. Socorro Simões, entre outros. Ajude, seja um voluntário. Entre em contato com a professora Eudja, através do celular (087) 9920-7500

É muito gratificante ser solidário, porque sentimos que faz bem em todos aspectos. Não importa a quem fazemos o bem, o importante é estar de bem com a vida. Muitas vezes praticamos atos solidários que não percebemos, porque são coisas tão pequenas que não são notadas. Mas são esses atos pequenos que se tornam grandes para quem recebe. Seja sempre solidário, não importa quem seja, o mais importante é realizar com o coração, e assim seremos felizes porque Deus nos dará a recompensa. (Assis Ramalho).

Para ver as fotos, clique no atalho abaixo:
Clique>Distribuição de sopa - Associação Anjos da Bondade

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário