segunda-feira, outubro 01, 2012

Petrolândia: TRE encerra preparação de urnas para eleições do dia 7


Foto
Fotos: Assis Ramalho
Nesta segunda-feira (01), foi encerrado o processo de preparação de urnas do Pólo 10, centralizado por Petrolândia. No total, o Tribunal Regional Eleitoral enviou 21 STs, um para cada polo. Os STs são responsáveis por programar as urnas, inserindo os sistemas de votação e os dados dos eleitores e candidatos de cada seção eleitoral, sendo ainda realizada uma última bateria de testes. Em seguida as urnas são lacradas e embaladas, ficando armazenadas no Fórum de Petrolândia até 2 dias antes das Eleições, quando são transportadas para as seções eleitorais.

Os trabalhos foram iniciados às 14hs. Estiveram presentes no evento o Juiz eleitoral de Petrolândia, Dr. Elias Soares da Silva, Dr. Daniel Gustavo Meneguz, Promotor de Justiça de Petrolândia, os servidores da Justiça Eleitoral, Orlando Parahym, Amélia Parahym, Ceça e Claudemir, o responsável de ST, o servidor Aurides Alves Vilela e George Paixão. Compareceram também alguns candidatos ou seus representantes.

Os trabalhos foram iniciados às 14h, no Fórum Eleitoral de Petrolândia – 70ª Zona Eleitoral – Pólo 10, que abrange as cidades de Tacaratu, Floresta,Carnaubeira da Penha, Ibimirim, Belém de São Francisco, Itacuruba, Inajá, Manari, Jatobá e Petrolândia. O Pólo 10 conta com 449 urnas e mais 30 de contingências, com um eleitorado de 142.729 eleitores. Os municípios de Petrolândia e Jatobá contam com 102 urnas e 06 de contingências, e um eleitorado de 24.367 eleitores.

Para ver o álbum com as fotos do evento, clique no atalho abaixo:

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário