segunda-feira, outubro 01, 2012

Blog de Assis Ramalho curte "Zoando em Petrolândia"

Há alguns dias divulgamos, em atualização de status do Facebook, que o Blog de Assis Ramalho iria divulgar o que estava curtindo naquela rede social. Eis que, enfim, chegou o momento de começarmos a declarar nossas curtições e compartilhamentos do Facebook.

Ultimamente, temos assistido à proliferação de perfis falsos, dedicados quase exclusivamente à prática da perseguição de cidadãos que se escondem sob o anonimato para declarar suas opiniões e preferências políticas. Lastimável que pessoas, provavelmente com receio de macular a imagem de pessoa educada e civilizada, crie um perfil falso para mostrar o seu pior lado: o de dentro, o seu interior. Disfarçar-se em perfis falsos para perseguir pessoas através de bullying (intimidação vexatória) e criar intrigas e polêmicas, é atitude própria dos fracos e hipócritas.

Diante disso, vimos com muita satisfação a atitude dos jovens que fazem a página "Zoando em Petrolândia". Eles decidiram mostrar as faces no book. Dedicada, como o nome já diz, à "zoação", a página possui tiradas e tirinhas inteligentes, sem agredir ninguém, pelo menos na nossa opinião. Curtimos a página desde seus primeiros dias, assim como curtimos a mais antiga, "Petrolândia da Depressão", da qual reproduzimos uma tirinha sobre o extinto programa de rádio "Acordando com as Notícias", desse amigo de vocês, Assis Ramalho.
Tirinha de "Zoando em Petrolândia"

Os rapazes da "Zoando em Petrolândia" cogitaram, inicialmente, fazer camisas com a logo da página, para serem reconhecidos nas ruas de nossa cidade. As condiçõe$ não permitiram. A alternativa foi publicar sua foto, acima reproduzida, em sua página. Parabéns, garotos! Vocês são um exemplo para muitos "coroas" que se ocultam para perseguir e difamar pessoas de bem. O Blog de Assis Ramalho curte a página "Zoando em Petrolândia" no Facebook.

"Zoando em Petrolândia" no Facebook: https://www.facebook.com/Zoandoempetrolandia
Assis Ramalho no Facebook: https://www.facebook.com/assisramalho

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: reprodução/Facebook

Um comentário: