domingo, setembro 09, 2012

Terça-feira (11) Petrolândia recebe 12º Seminário da Copa 2014

Petrolândia receberá a 12ª edição do "Seminário Regional Pernambuco na Copa 2014",  na próxima terça-feira (11). O município representará a região do Sertão de Itaparica, em evento organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Petrolândia.

O "Seminário Regional Pernambuco na Copa 2014" é um espaço para debate em que os cidadãos conhecerão as principais iniciativas de planejamento do evento, além de discutir e propor ações para integração da nossa região a esse grande acontecimento.

No Seminário do Sertão Central, realizado em Salgueiro na última quarta-feira (05), Gilberto Pimentel, Secretário Executivo de Relações Institucionais da SECOPA-PE, disse que “o Governo do Estado está fazendo, por exemplo, um levantamento dos campos de várzea existentes em Pernambuco. Então, a partir de 2013, haverá um maior número de projetos nessa área. Para nós, o mais importante é o que vem depois da Copa. Por isso, temos que encará-la como um trampolim para colocar em prática projetos essenciais para o Estado”.

Programação de Petrolândia:
9h - Câmara de Vereadores - Plenária de debate público
15 h - Praça da Matriz - Atividade lúdica-recreativa com crianças entre 8 e 12 anos
19 h - Praça da Matriz - Atividade Cultural - Cinema na Praça

Durante o evento, Petrolândia receberá também o projeto Caravana da Copa, iniciativa da TV Jornal, Blog do Torcedor, Portal NE10, Replay e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário