Publicidade

Petrolândia - Exclusivo: Lucas Luciano é Campeão Brasileiro de salto em distância em MG

O jovem atleta petrolandense Lucas Luciano da Silva conquistou na manhã deste domingo(09) o título de Campeão Nacional de Salto em Distância, categoria 12 a 14 anos. O Campeonato Brasileiro de Atletismo, etapa nacional das Olimpíadas Escolares, foi realizado em Poços de Caldas (MG).

Lucas Luciano participou como representante do Estado de Pernambuco. O primeiro lugar foi conquistado com a marca de 6,02m. Na qualidade de campeão brasileiro de salto em distância, Lucas Luciano representará o Brasil nos Jogos Escolares Sulamericanos.

Lucas Luciano é aluno da Escola Municipal 6 de Março, cuja direção (Cleusa Chagas à frente) e corpo docente parabenizamos pelo incentivo prestado ao jovem talento esportivo de nosso município, destaque nacional em Atletismo. Parabenizamos também a Prefeitura Municipal pelo apoio prestado a Lucas Luciano em sua viagem à cidade mineira.

Agradecemos e parabenizamos ao professor Naldinho Cancão, que acompanhou o jovem Lucas às Minas Gerais e logo após a conquista história, bastante emocionado, transmitiu a notícia imediatamente ao Blog de Assis Ramalho.

O Blog de Assis Ramalho, que sempre acompanha, incentiva e apoia quem defende o nosso município, não fez diferente com o garoto Lucas Luciano. Antes da sua viagem para Minas Gerais, mostramos uma matéria exclusiva com o garoto. Clique no atalho abaixo e reveja.
Clique aqui:http://www.assisramalho.com.br/2012/08/atleta-lucas-luciano-aluno-do-6-de.html

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade