segunda-feira, setembro 24, 2012

Petrolândia: Candidato Senhor de Lau divulga pedido de desculpas por postagens no Facebook

Na noite de domingo (23), o candidato a prefeito de Petrolândia pelo PRP, Senhor de Lau, postou em seu Facebook um pedido de desculpas pelas postagens de humor divulgadas no seu perfil no último sábado (22), conforme divulgado no Blog de Assis Ramalho. Divulgamos a nota do candidato, na íntegra:

"Povo Petrolandense,
Gostaria de pedir-lhes desculpas pelas postagens humoradas anteriormente no meu Face; pois minha intenção não era desrespeitar o povo, mas sim mostrar que sou capaz de superar altos e baixos. Que mesmo sozinho sou capaz de continuar com o meu maior propósito que é: Ser PREFEITO de Petrolândia com o apoio do povo. Mesmo atravessando uma crise como essa, continuo sim, bem humorado
e confiante que fui capaz de criar um grande grupo de oposição, por motivo de força maior me encontro sozinho, mas com a ajuda de Deus e a confiança daqueles que acreditaram e acredita no meu trabalho só tenho a agradecer e mais uma vez pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos, pois nunca foi minha intenção desrespeitar os meus adversários como também a toda a população da minha querida Petrolândia. Um beijo no coração de cada um de vocês, e até a VITÓRIA no dia 07 de Outubro".

As postagens publicadas no perfil do candidato no Facebook, ridicularizando a própria campanha, foram excluídas. 

Por enquanto, a situação da candidatura de Senhor de Lau ainda é indefinida. Ele tem menos de 10 dias para registrar um novo candidato a vice-prefeito junto ao TRE-PE. De acordo com o  DivulgaCand, sistema de registro de candidaturas do TSE, a candidata Maria da Saúde Nascimento Silva (Fia) já está na situação "inapta (renúncia)", formalizando a ausência de vice-prefeito na Coligação O Povo no poder.

A crise de sua candidatura foi deflagrada a partir da debandada dos candidatos a vereadores pelo partido 44-PRP (Coligação O povo no poder PRP/PP), para apoiar abertamente a campanha da coligação Unidos com o Povo, dos candidatos Cícero Moura e Domingos, e à renúncia dos candidatos a vereadores do coligado PP, partido ao qual pertence a ex-candidata a vice-prefeita, Fia.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto do TRE (DivulgaCand) e Facebook (Manoel Senhordelau) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário