segunda-feira, setembro 24, 2012

Petrolândia: Episódio político termina na delegacia

Atualizado em 24/09/12 às 09h00

Por volta das 22h30 deste domingo, aconteceu o primeiro fato lamentável da campanha eleitoral do município de Petrolândia, sertão de Pernambuco.

Na Av. Auspício Valgueiro de Barros, o fotógrafo Otávio Rogério sofreu agressões físicas, após correligionários da coligação Unidos com o povo, que voltavam de visita à zona rural e que supostamente estariam distribuindo refrigerantes para o povo, perceberem que estavam sendo filmados pela coligação adversária, Pra fazer ainda mais. Segundo informações de Rogério Viana, Delegado da Coligação Pra fazer ainda mais, houve um mal entendido. Ele afirma não ter sido agredido fisicamente e que interveio, juntamente com Fábio Menezes e Robson, para resgatar o fotógrafo das agressões. O equipamento do fotógrafo Otávio Rogério foi tomado e danificado.

A Coligação Unidos Com o Povo afirma que o material distribuído se tratava de refrigerantes, resto do lanche distribuído durante a visita pela zona rural durante o dia de domingo.

Duas viaturas da Polícia Militar dirigiram-se ao local e conduziram os envolvidos na ocorrência para a Delegacia, para apuração dos fatos.

Até o fechamento desta matéria, todos estavam ainda sendo ouvidos na Delegacia de Polícia de Petrolândia, pelo Delegado Dr. Roberto Fonseca. O Blog de Assis Ramalho está acompanhando o caso e tão logo a Polícia Civil prepare seu relatório, faremos a divulgação.

Lamentamos o incidente e esperamos que novos fatos do tipo não voltem a ocorrer e nos solidarizamos com o fotógrafo Otávio Rogério, agredido no exercício do seu trabalho.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário