sábado, setembro 15, 2012

Petrolândia: Poeta cordelista José Luiz da Silva lançou novo trabalho neste sábado (15)

O poeta cordelista petrolandense José Luiz da Silva, o Zé Luiz, lançou o suplemento número 102 de Literatura de Cordel de sua autoria. O título "O amor me consumiu" foi lançado neste sábado (15). Os suplementos da J.L.Silva Produções são publicados quinzenalmente, nos dias 15 e 30 de cada mês. 

Poeta José Luiz da Silva
Além de registrarmos o lançamento de sua nova obra, o Blog de Assis Ramalho firmou mais um compromisso para divulgar a arte e a cultura de nossa cidade. Na manhã deste sábado, no belo cenário da Praça dos Três Poderes, situada no centro de Petrolândia, entrevistamos o poeta José Luiz da Silva, em matéria que será publicada na próxima segunda-feira (17).

Pretendemos que a entrevista com José Luiz seja a primeira de muitas entrevistas que realizaremos com expoentes da cultura de Petrolândia, em suas mais diversas expressões: literatura, música, artes plásticas, teatro, etc.

O Blog de Assis Ramalho está à disposição para divulgar os trabalhos de nossos artistas e divulgar nossos talentos iniciantes ou consagrados. Lembramos que nosso trabalho de divulgação é gratuito. Nosso e-mail é assis.ramalholeal@gmail.com.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário