quinta-feira, setembro 27, 2012

Petrolândia: Paróquia de S. Francisco de Assis realiza grande carreata do Padroeiro da cidade

Foto
A Paróquia de São Francisco de Assis, em Petrolândia (PE), como parte das festividades do padroeiro da cidade, realizou na noite dessa quarta-feira (26), a segunda noite do Novenário. 

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve na Praça da Matriz, onde está sendo realizada a programação religiosa da Festa do Padroeiro, para registrar parte da programação do evento.

A Paróquia está de parabéns pela primorosa organização do evento. As tendas temáticas são atrativos a mais para a festa. Visitamos todas elas e, em especial, ficamos encantados com a Tenda das Crianças, em que todas as noites as crianças são recebidas para brincadeiras e assistem a apresentações de passagens bíblicas, enquanto os responsáveis assistem à Missa. A dramatização da quarta-feira foi "A Arca de Noé". A Paróquia convidou diversas escolas do município e cada noite uma delas é responsável pela programação dedicada às crianças.

Após a Missa, dedicada aos trabalhadores e motoristas e animada pelo Terço dos Homens, uma grande carreata, conduzindo a imagem de São Francisco de Assis, percorreu as principais vias de Petrolândia. Também foram realizadas apresentações na Tenda Cultural, em frente à Igreja Matriz.

Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo.
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5792802421909747185

Na noite desta quinta-feira (27), a Novena será animada pela Paróquia de Jatobá, com a seguinte programação:

Tema: Ao optar pelos excluídos, Francisco supera a discriminação e o preconceito 
19h30 – Novena – Paróquia de Jatobá 
Animadores: Paróquia de Jatobá 
Celebrante: Pe. Mássimo 
Ofertório: Macarrão 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário