quinta-feira, setembro 06, 2012

Petrolândia: Lourival Simões e Jane fazem arrastão na Quadra 04 e ruas da cidade


Na noite desta quarta-feira (05), Lourival Simões, candidato a reeleição, e sua companheira de chapa, Jane, fizeram arrastão na Quadra  04 de Petrolândia-PE. Após o arrastão que percorreu diversas ruas da cidade, houve rápido comício na praça da Quadra 04.

Fizeram uso das palavras os candidatos a vereador Aldenir da Oficina, Bira, Noca, Léo do Raio X e dona Santa.

A candidata a vice-prefeita, Jane, emocionada, lembrou do carinho que o povo de Petrolândia tem por ela, e vice-versa. Inclusive fez questão de lembrar que tem sido recebida de braços abertos pelo povo da zona rural, em reconhecimento ao seu serviço prestado como enfermeira, em muitas ocasiões, naquelas localidades.

O destaque do discurso de Lourival Simões ficou por conta do apelo feito aos candidatos de oposição, pedindo que eles não baixem o nível da campanha com apelações e baixarias, coisa que a população de Petrolândia não merece.

Lourival Simões também falou das realizações do seu governo, chegando a se emocionar quando lembrou a luta e o sonho realizado de trazer, para Petrolândia, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que trouxe um grande bem para a cidade. ''Não apenas conseguiu recuperar pessoas com transtornos mentais - algumas delas vagavam pelas ruas-, mas, principalmente, fez com que se iniciasse a formação de uma consciência sobre a existência de pessoas que precisam de um tratamento diferenciado. Também possibilitou a constatação de que a discriminação ainda está presente no dia-a-dia das pessoas com problemas mentais, atingindo indiretamente toda a família''.

Nesta quinta-feira (06), Lourival Simões e comitiva farão arrastões nas Quadras 07 e 09. 

Para ver toda as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5784863162467982609

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário