quinta-feira, setembro 06, 2012

Petrolândia: Biblioteca Municipal encerra homenagens à Semana da Pátria


A Biblioteca Pública Municipal Barão de Mauá, em Petrolândia, em parceria com as Escolas Municipais 7 de Setembro,  1º de Julho, Monteiro Lobato, o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Lar da Criança e Adolescente e o Programa AABB Comunidade, vivenciaram  a "Semana da Pátria''.


A programação que teve início na segunda-feira (03), com o desfile da Escola Monteiro Lobato, teve sequência terça-feira, com  AABB Comunidade e o PETI, quarta-feira com a apresentação da Escola 7 de Setembro, e o encerramento aconteceu nesta quinta-feira(06) com a apresentação da Escola 1o de Julho.
Toda a programação teve a participação da Banda Marcial da Escola 1º de Julho e da Banda Mirim Joadson Cordeiro.

Durante toda a semana a Biblioteca Municipal promoveu confecções de desenhos, interpretação do Hino Nacional Brasileiro e explanação sobre direitos e deveres do cidadão para com a Pátria. Na parte da manhã, o artista de Literatura de Cordel, José Luiz, fez apresentações de obras de sua autoria, abordando o tema.

Destaque para a colaboração da Guarda Municipal que deu total apoio durante todos os dias do evento na orientação do trânsito enquanto transcorria os desfiles.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento
 https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5785173909402028705

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário