terça-feira, setembro 18, 2012

Petrolândia: Bancos em greve a partir desta terça-feira (18) por tempo indeterminado

Os bancários de todo o Brasil deflagaram greve a partir de hoje (18). Em Petrolândia, visitamos o Banco do Brasil e o Bradesco para verificar o atendimento ao público.

No Banco do Brasil local, os funcionários aderiram à greve, e estavam na frente da agência, situada na Av. Manoel Borba, no centro da cidade. Encontramos Alice, Lêla, Jailene, Rafael, Fabiano, Marcos e Bruno. Segundo eles, o autoatendimento (caixas eletrônicos) está funcionando normalmente e é possível pagar títulos (em dia) e efetuar depósitos e saques.

Segundo informações, apenas o Bradesco não teria aderido à greve, mas visitamos a agência, localizada a alguns metros do BB, e fomos informados que, também, apenas o autoatendimento está funcionando.

Os próximos dias prometem ser de muito sofrimento para os correntistas e usuários de bancos, pois o atendimento prestado pela única lotérica da cidade, durante o período de pagamento do Bolsa Família, iniciado nessa segunda-feira (17), é capaz de levar qualquer cidadão às raias do desespero, conforme inúmeras reclamações e depoimentos que recebemos.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Funcionários do Banco do Brasil de Petrolândia aderindo a greve.
Bradesco de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário