domingo, setembro 02, 2012

Multidão de mais de 10 mil pessoas acompanha caminhada de Isaac de Carvalho em Juazeiro(BA)

Petrolandense Isaac busca reeleição a prefeitura.

Uma grande multidão acompanhou o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente”, Isaac Carvalho, acompanhado do seu vice, Irmão Francisco do PT, num ato de apoio do projeto político de transformação social que Juazeiro hoje vive, iniciado pelo ex-presidente Lula, continuando pela presidente Dilma e coordenado pelo Governador da Bahia Jaques Wagner.

levou mais de 10 mil pessoas pelas ruas do bairro Tabuleiro ao bairro Itaberaba, passando pela Avenida Nova Juazeiro, além da presença da deputada estadual do PT, Maria Del Carmen, que deixou sua mensagem de apoio à reeleição de Isaac Carvalho e reafirmou o compromisso do PT com atual prefeito. “Fiz questão de vir dizer ao povo de Juazeiro que o Partido dos Trabalhadores apoia a Isaac, porque reconhecemos o trabalho dele, as ações que vem fazendo em Juazeiro, mudando a vida das pessoas dessa cidade. Se Juazeiro quer continuar com qualidade de vida e quer ver as mudanças, vai continuar com Isaac, porque significa que esse vitorioso projeto vai continuar. Vamos reeleger no dia 7 de outubro, Isaac 65, para a cidade de vocês continuar crescendo”. O Irmão Francisco do PT demonstrou sua confiança na reeleição de Isaac Carvalho. “O PT da presidente Dilma, do Governado Jaques Wagner estar aqui com Isaac Carvalho, por isso, mais 4 anos de melhoras para Juazeiro. Confio plenamente no trabalho deste homem, sei a força que tem para lutar por uma Juazeiro melhor”.

Durante a caminhada, as pessoas cantavam um dos jingles da coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente “Isaac fez, Isaac faz, Isaac fez e vai fazer muito mais”, ecoando por todas as ruas que passavam, as pessoas utilizaram a voz para demonstrar a força da Militância 65, como o vendedor Marcos Aurélio, que declarou a importância da reeleição de Isaac para Juazeiro. “É um grande homem, que trabalhou muito por Juazeiro, trouxe grandes negócios para a cidade. Foi o ícone da educação, da geração de emprego, do comércio. Estou surpreso, porque nunca vi tanta gente em uma caminhada, os políticos antigos eram grupos formados que só pensavam em seu próprio interesse, para impressionar o povo, e essa população aqui presente, realmente acredita no trabalho de Isaac Carvalho. Isaac é povo do povo, é da gente, merecedor de gerenciar nossa cidade, tanto é bom, que o resultado está na quantidade de gente aqui”.

O atual prefeito e candidato, Isaac Carvalho, agradecido pelo carinho de todos que o acompanharam na grande caminhada, de um bairro a outro, ainda ressaltou a importância de continuar administrando Juazeiro. “Foi uma caminhada contagiante, vocês tem uma energia ótima. Agradeço a presença de todos e todas. Obrigado pela confiança, por todos vocês que saíram das suas casas para poder acompanhar nossa grande caminhada. Foi um desafio, uma caminhada de 4 km, mas foi marcada com muita animação. Quero continuar crescendo junto com Juazeiro, temos um compromisso muito grande com essa cidade e nossos projetos não podem ser colocados em risco, vamos melhorar nossa cidade e continuar seguindo em frente”, declarou o prefeito.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário