quarta-feira, agosto 01, 2012

No dia do seu aniversário, Rodrigo Novaes inaugura Biblioteca em Floresta




O deputado Rodrigo Novaes (PSD) em parceria com o deputado federal e presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real (PTB), inaugurarão nesta quarta-feira (01), a Biblioteca da Indústria do Conhecimento - SESI, em Floresta. O evento de inauguração acontecerá no centro da cidade, às 17h.

O espaço vai oferecer acesso gratuito à informação através da disponibilização de livros, jornais, revistas, vídeos, DVD's, além de acesso à internet e inúmeras atividades que levam à leitura, ao lazer e cidadania.

A Biblioteca do Conhecimento de Floresta já possui mais de 1.000 livros, além de 10 computadores com acesso à internet, CD's e DVD's.
Deputado comemora aniversário em Floresta

Também nesta quarta-feira (01), o deputado Rodrigo Novaes (PSD) vai comemorar seu aniversário ao lado de amigos e correligionários em festa que será realizada no BNB Clube, em Floresta, a partir das 20h.

Muitos nomes conhecidos da região, além de empresários e lideranças políticas estarão presentes.

A proximidade das eleições garante o entusiasmo da festa, que servirá como ingrediente para que se tenha um grande encontro político. Candidatos a prefeito e vereadores da toda região já confirmaram presença.

Novaes é o único deputado com raízes do sertão de Itaparica, e tem expandido sua atuação para todo o interior de Pernambuco.
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Por Joana Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário