quinta-feira, agosto 23, 2012

Petrolândia: Candidatos revoltados com organizadora do concurso

Continuam chegando reclamações ao Blog de Assis Ramalho, reclamando de descaso da empresa Advise Consultoria e Planejamento. Os candidatos dizem que não recebem informações da organizadora sobre o Concurso para Agente de Endemias e ACS da Prefeitura de Petrolândia. O resultado deveria ter sido divulgado terça-feira passada (21) e o prazo para apresentação de recursos terminaria amanhã (24).

Os candidatos afirmam que têm buscado esclarecimentos, através do telefone da empresa, sediada em Guarabira, no Agreste paraibano, e não obtêm respostas convincentes. "É sempre a mesma conversa de que os técnicos estão com problemas, mas, pra mim mesmo, isso está cheirando mal", afirmou um candidato. "Não dão satisfação nenhuma quanto ao atraso. Quando falamos com a atendente sobre isso, não nos responde, e só nos deixa esperando", declarou outro candidato, compreensivelmente revoltado com o péssimo atendimento.

Não sabemos como podemos ajudar, além de continuar a denunciar o que está ocorrendo. A Prefeitura de Petrolândia deve estar a par do atraso, da indignação dos candidatos e das denúncias de mau atendimento da organizadora do concurso. Portanto, sugerimos que a Advise e a Prefeitura de Petrolândia divulguem notas urgentemente, para evitar mais questionamentos à credibilidade do concurso.

Consultamos o site da Advise (www.advise.net.br), antes desta postagem, e comprovamos que as reclamações sobre o atraso são fundamentadas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário