quinta-feira, agosto 02, 2012

Jatobá: Vereador Paulo Daltro confiante na sua reeleição e na vitória de Robson à Prefeitura



Mostrando-se bastante confiante na sua reeleição, o vereador de Jatobá, Paulo Daltro (PMDB), afirmou à reportagem do Blog de Assis Ramalho que também está confiante na vitória do seu candidato a prefeito, Robson Leandro (PT), que tem como vice na chapa, o ex-prefeito Itamar.

''Você sabe que tomar eleição de Prefeito não é fácil, mas nós já temos exemplos e sabemos que é possível. Então o povo assimilou que Jatobá vai voltar ao desenvolvimento, principalmente com o trabalho para aqueles mais necessitados, com Itamar voltando à Prefeitura junto com o Robson'', disse.

O vereador se mostrou revoltado quanto aos julgamentos das contas de Itamar, referentes ao período em que foi Prefeito de Jatobá.

"Foi feito o julgamento das contas de 2007 e deixaram as de 2006 sem serem encaminhadas para a Câmara Municipal, e a gente não sabe quais são as razões. Por que julgaram as contas de 2007 e não julgaram as de 2006, que ainda não foram encaminhadas pelo município?", desabafou o vereador.


Paulo Daltro também afirmou à nossa reportagem que a sua coligação está com um grupo de advogados para entrar com todos os recursos possíveis para manter Itamar como vice na chapa.


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário