terça-feira, agosto 07, 2012

Floresta-PE: Manifestação e passeata de profissionais da área de Saúde

Os servidores municipais da área da Saúde, lotados no Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta-PE, juntamente com os representantes do SindSaúde-PE, realizaram manifestação em frente à sede da Prefeitura e fizeram passeata pelas da cidade. Os profissionais reivindicam condições dignas de trabalho na área da Saúde e respeitos aos seus direitos legais trabalhistas.

Os servidores municipais, representados pelo SindSaúde, entraram com ações na Promotoria do Ministério Publico Federal, Ministério da Saúde, Conselho Estadual de Medicina e Vigilância Sanitária, encaminhando ofício com denúncias de irregularidades. Eles solicitam fiscalização na área de Saúde para verificar o destino de verba que, dizem, não é repassada há dois anos para os servidores do Hospital.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte/Fotos: SindSaude.com e Patrícia Novaes


Um comentário:

  1. Só quem participou do ato público realizado em Floresta é que pôde sentir na pele a sensação de liberdade dos trabalhadores Florestano, a sensação de ter coragem e dizer basta, chega de opressão, chegou a hora de lutarmos pelos nossos direitos, chegou a hora de quebrar o cabresto, cansei de viver submisso, cansei de viver sofrendo humilhações, perseguições, assedio moral e cansei de viver com medo. Durante o ato publico em cada rua que passavámos os diretores do Sindsaúde e os trabalhadores da saúde recebiam apoio moral e eram aplaudidos pelos moradores de Floresta, que diziam em aplausos e sorrisos estamos bem representados por vocês. O SINDSAÚDE-PE deixa claro para todos os Florestanos que só o conhecimento liberta. A liberdade não se compra, a liberdade se conquista com luta, suor, lágrimas, coragem e principalmente com dignidade. Pense nisso..

    ResponderExcluir