terça-feira, agosto 07, 2012

1ª Trilha Ecológica do Velho Chico aconteceu domingo (05) em Petrolândia

Neste domingo (05), foi realizada em Petrolândia a 1ª Trilha Ecológica do Velho Chico

O evento contou com a participação de, aproximadamente, 70 motociclistas de várias idades e estilos, provenientes de Petrolândia e cidades vizinhas, como Floresta e Jatobá, Paulo Afonso (BA) e Delmiro Gouveia (AL), que vieram prestigiar o belíssimo evento. 

A Trilha teve início às 10 horas da manhã, com saída da Orla Fluvial de Petrolândia, com destino à Praia do Sobrado, situada a aproximadamente 40 quilômetros do centro. 

No Sobrado, todos puderam contemplar o verdadeiro oásis no nosso sertão, um belo cenário banhado belo Velho Chico. De lá, os aventureiros partiram com destino à Agrovila 03 do Limão, para o lugar conhecido como Papagaio, onde desfrutaram de outro belo cartão postal de Petrolândia. 

A chegada à Orla Fluvial, de retorno, ocorreu às 16 horas. Todos os participantes foram recebidos e premiados com troféus, como lembrança da participação no evento. Entretanto, para todos que participaram, a lembrança maior que ficará gravada na memória é a das paisagens deslumbrantes contempladas por todos.

O evento foi organizado pelo empresário Marcelo Cross, com apoio da Prefeitura de Petrolândia e da Polícia Militar de Pernambuco.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações de Cézar Cavalcante
Fotos/Facebook: Cézar Cavalcante, Lourival Leal, Paulinho Menezes e Paulo Sérgio



Nenhum comentário:

Postar um comentário