segunda-feira, agosto 13, 2012

Alberto Feitosa, Secretário de Turismo de Pernambuco, é entrevistado por Assis Ramalho

A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez  entrevista exclusiva com o Secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Na entrevista ele fala sobre a entrega da Academia das Cidades ao povo de Petrolândia.

''Eu me sinto de certa forma realizado, tanto quanto o povo de Petrolândia, porque para mim é uma realização ver Petrolândia receber esse equipamento tão importante para a qualidade de vida das pessoas, para a melhoria da saúde. Um espaço de lazer para a criançada, para um encontro de casais dos namorados, e posso afirmar que essa Academia das Cidades, se não é a mais bela, é uma das mais bonitas do Estado de Pernambuco", afirmou o Secretário de Turismo.

Alberto Feitosa fala de sua gratidão por Petrolândia, que sempre lhe recebeu de braços abertos.

"Eu aprendi com o meu pai a ser grato, e eu sempre fui muito bem recebido aqui em Petrolândia, e me sinto na obrigação de, cada vez mais, poder pleitear as coisas para Petrolândia. E em toda oportunidade que tiver, Assis, pode ter certeza que você vai registrar no seu Blog - assisramalho.com.br - que, quanto mais for possível, eu vou poder ajudar Petrolândia com ações importantes".

A reportagem do Blog quis saber sobre a possibilidade de Petrolândia receber o Seminário da Copa do Mundo.

"Olha, Petrolândia tem um dos melhores índices sociais do estado de Pernambuco, e com certeza eu tenho feito uma propaganda muito grande de Petrolândia. Quando eu trouxe pra cá o "Petrolândia Adventure", ali  foi o lançamento. Hoje já é realizado no Recife, em Olinda, mas tudo começou aqui, em Petrolândia, e é um evento que é mostrado no mundo inteiro, e as pessoas se admiram como no Sertão tem movimentações geográficas tão bonitas e chegam a confundir com Noronha. Então, é possível Petrolândia fazer parte do Seminário da Copa. Então, seria muito interessante, seria uma estratégia de marketing, não só da FIFA, não só do governo do estado de Pernambuco, mas também da CBF, em poder mostrar o Sertão de Pernambuco, através de Petrolândia, para o mundo. Então é  isso: eu acho uma boa iniciativa e vamos lutar para que isso possa acontecer", disse.

Entre outros assuntos, na entrevista o Secretário também fala do suposto relacionamento político estremecido de Eduardo Campos, com a presidente Dilma Roussef, e do mensalão que está sendo julgado em Brasília.

Clique abaixo e ouça a entrevista completa com o deputado estadual e Secretário de Turismo do estado de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Postagem publicada em 12/08/12 às 09h51
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário