domingo, julho 01, 2012

Petrolândia em noite de festa, neste sábado (30), véspera dos 103 anos de Emancipação

A noite deste sábado (30) foi de muita agitação na passarela de eventos, montada na orla fluvial de Petrolândia. Foi a segunda noite da festa de comemoração do centésimo terceiro ano de Emancipação Política do município.

Os shows que abrilhantaram a noite foram da banda Korsários, Zezinho da Ema (pelo nome, pensei que tocava forró) e Banda Pinga Fogo.


Visitamos o camarote do empresário Daniel (Magazine Paulinelly e Paulinelly Construções). Simpatia e animação embalaram o grupo reunido por ele. Nossos agradecimentos a Daniel pela atenção e cordialidade com esta reportagem.

 
Petrolândia - Tacaratu - Caraibeiras
Anotamos a presença dos Incendiários. Para nossa decepção, este ano os Incendiários não organizaram um arraial quente-pegando-fogo. Afinal, festas juninas, quentão, fogos, fogueira, fumaça e animação têm tudo a ver com os Incendiários. Não é verdade, Fabrício Cavalcante? Cobraremos, de novo, esse arraial no próximo ano, se Deus permitir. 



Anotamos também a presença de Geraldo (Posto Rical) e sua esposa Cida

No camarote do empresário Cícero (Panificadora Veneza) o forró foi bem dançado.




 
  

 


No camarote só-alegria encontramos Fabiano Marques, família e amigos. Haja energia para acompanhar o ritmo dessa turma. 

 







Registramos e elogiamos o trabalho dos guardas municipais encarregados pela ordem e segurança do convidados dos camarotes. Agradecimentos do Blog de Assis Ramalho pela sua dedicação.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário