segunda-feira, julho 23, 2012

Escola Maria Cavalcanti Nunes, de Petrolândia, destaca-se nos resultados educacionais

A Direção da Escola de Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, de Petrolândia, comemora os resultados educacionais divulgados pela Secretaria de Educação do Estado no dia 10/07. A EREM Maria Cavalcanti Nunes está em 1º lugar entre todas as escolas da GRE-Floresta, com a nota 4.78, e em 5º lugar no Estado entre as Semi-integrais que tinham 3º Ano em 2011.

Aparecida Ferraz, Diretora da Escola, envia a mensagem (publicada abaixo) a todos que fizeram parte e contribuíram para este resultado de sucesso. O Blog de Assis Ramalho parabeniza a todos da EREM Maria Cavalcanti Nunes pelos exitosos resultados obtidos, como reconhecimento do bom trabalho desenvolvido e para orgulho de Petrolândia.

"Queridos colegas, somos 100% pela terceira vez. Valeu nosso trabalho!

"Valeram nossas teimas, valeram nossas reuniões-relâmpago para discutir coisas que muitas não concordamos, valeram todos os acordos feitos com os pais, alunos e toda a comunidade. Valeu nosso esforço para que todos os alunos fizessem a prova do SAEPE. Valeram todas as vezes que tiramos os alunos dos corredores para dentro da sala de aula. Valeram todas as ligações feitas e todos os recados enviados para os pais. Valeu o trabalho comprometido de todos nós, educadores da EREM Maria Cavalcanti Nunes. Valeu a dedicação e a seriedade de cada professor em sala de aula, da equipe técnica, da equipe gestora, da secretaria, portaria, cantina, serviços gerais.

"Valeu a dedicação de todos, com foco em Língua Portuguesa e Matemática. Valeram nossos estudos com foco nos resultados. Valeu nossa confiança, valeu a competência dos nossos meninos, valeu o compromisso das famílias.

"O trabalho continua. Esta equipe é coesa, alinhada e focada. É daqui pra melhor, afinal de contas, caminhamos com Jesus à nossa frente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário