Publicidade

Bandidos explodem pela 2a vez caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jatobá(PE)



Por volta da 1h da manhã deste sábado (21), segundo informações de populares que estavam no Bar Panela de Barro, que fica em frente à agência, 05 homens desceram de um Siena prata, todos encapuzados, de coletes e com armas em punho. Alguns populares que estavam próximo à agência foram abordados e tiveram seus celulares confiscados.

Os bandidos chegaram a detonar 02 dinamites. Segundo informações, nada foi levado. Os bandidos ao saírem ainda deram uma rajada de balas para cima, um Policial Civil que estava no Panela de Barro acionou o Batalhão de Polícia de Petrolândia, que logo chegou ao local e investiu perseguição contra os bandidos.

Ainda segundo informações policiais, um veículo Siena prata foi roubado em Caraibeiras, os mesmos suspeitam que seja o mesmo veículo que os bandidos usaram na tentativa de assalto.




Esta já é a segunda vez em menos de dois meses que bandidos explodem os caixas eletrônicos daquela agência. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas e posteriormente entregues as autoridades policiais.

Com informações do portaljatoba.com.br

Comentários

Publicidade