quarta-feira, junho 27, 2012

Vídeo-passeio na cidade de Petrolândia no "Viajando todo o Brasil"

Petrolândia - Vista parcial da cidade
Foto: Sérgio Falcetti/Panoramio
Boa notícia para os petrolandenses e amigos de Petrolândia residentes em outras cidades. Para sua alegria, é possível matar a saudade da nossa terrinha assistindo ao vídeo do site "Viajando Todo o Brasil" (www.viajandotodoobrasil.com.br), disponibilizado no Youtube.

O objetivo do projeto "Viajando todo o Brasil", de Sérgio Falcetti, é visitar todas as 5.564 cidades do Brasil e conhecer todos os municípios. Até o momento, 609 cidades foram visitadas. Petrolândia foi visitada no dia 09/02/12, sendo descrita no Diário de Viagem a Pernambuco como "uma linda cidade às margens do lago da barragem." (http://www.viajandotodoobrasil.com.br/index.php?q=15813681502)   

Uma característica marcante de Petrolândia é a constante transformação urbana. Prédios e casas são construídos ou reformados, novos estabelecimentos são instalados, outros relocalizados. Isso confere à cidade um aspecto caleidoscópico em observações regulares de sua paisagem.

Observação: o vídeo, com 53:39 minutos de duração, não tem áudio. Então, coloque o fundo musical de sua preferência e curta este passeio virtual.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: "Visite o Viajando todo o Brasil" em http://www.viajandotodoobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário