quarta-feira, junho 27, 2012

Inajá: Prefeito Ayron é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho



Neste domingo (24), o que era pra ser apenas um encontro para homologação de candidaturas, acabou se tornando, como o Blog de Assis Ramalho já mostrou em matéria, a maior Convenção Municipal da história política de Inajá.

Uma multidão participou da grande festa democrática de homologação das candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as eleições 2012.   

A solenidade foi conduzida pelo prefeito Ayron Timóteo, que fez a abertura dos trabalhos realizando a composição da mesa de autoridades.

O pré-candidato a Prefeito Célio da Hiran (PSB) foi recebido de pé e ao som de muita música, foguetes e aplausos da plateia. Quem também foi convocado para compor a mesa foi o deputado estadual Rodrigo Novaes, que elogiou a presença do povo e destacou o apoio a Célio da Hiran em prol da população do município.

Estiveram presentes várias autoridades, entre as quais o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Delgado, o Superintendente do Incra, Luiz Aroldo, o candidato a prefeito de Tacaratu, Gerson, o Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Fabiano, além do empresário Armando Rodrigues e lideranças.

Após o ato de homologação, a reportagem do Blog de Assis Ramalho, com exclusividade, fez entrevista com o prefeito, Ayron Timóteo.

Na entrevista, o prefeito diz não ter dúvidas da eleição do seu indicado, Célio da Hiran.

"Nós conseguimos confirmar Célio como (candidato a) prefeito de Inajá, em uma convenção jamais feita na nossa cidade. No dia 07 de outubro, nós consagraremos Célio prefeito, e no dia primeiro de janeiro, faremos a grande festa da posse na nossa cidade. Eu, como prefeito, tenho mais é que agradecer a Deus e a todo povo de Inajá, por essa festa que foi feita hoje. Agradeço a presença do empresário Armando Rodrigues, muito amigo meu, a quem eu já pedi ajuda a ele para me fortalecer como vereador, prefeito, e hoje estamos com Célio, candidato a prefeito de Inajá", declarou Ayron.

Perguntado sobre o que vai ficar mais marcado nos seus dois mandatos, ele disse que o município tem uma Academia das Cidades, tem trator de esteira e retroescavadeira, que antes não tinha. Hoje o município tem uma creche em construção, no valor de R$ 1 milhão e trezentos mil, além de 30 casas  do programa "Minha Casa Minha Vida" que serão entregues em breve.

Ele afirma que a prefeitura está enxuta, com o pagamento dos funcionários em dia, que está fazendo as estradas vicinais e que os empresarios estão investindo no município, dando emprego ao povo, que Inajá está cada vez mais crescendo sob sua administração.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho quis saber o que o prefeito tinha investido na saúde e na educação:

"Na saúde, nós colocamos ambulâncias. Tínhamos apenas três PSFs na zona rural, hoje nós temos sete. Procuramos trazer médicos, dentistas, com assistência ao povo da zona rural para que eles não venham às 4 horas da manhã para pegar ficha no hospital. Na educação, nós temos ônibus escolar transportando os alunos, construímos escolas, qualificamos os professores pagando o maior piso salarial de todas as cidades circuvizinhas".

Perguntado sobre o seu futuro político, se por acaso um dia pretendia se arriscar a disputar uma vaga de deputado estadual, o prefeito apenas disse que já tem uma base para apoiar.

Clique abaixo, e ouça a entrevista na íntegra. 


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho














Nenhum comentário:

Postar um comentário