quinta-feira, junho 14, 2012

Reabertas inscrições para concurso da Prefeitura de Petrolândia


As inscrições para o concurso público de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Prefeitura Municipal de Petrolândia foram prorrogadas até o dia 26/06, segundo o site da Advise, empresa responsável pela organização e realização do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site www.advise.net.br ou presencialmente, na Biblioteca Barão de Mauá, em Petrolândia.

Esclarecimento do Blog de Assis Ramalho

Sobre o concurso público para Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Prefeitura Municipal de Petrolândia, o Blog de Assis Ramalho tem recebido mensagens de pessoas solicitando esclarecimentos, porque “ouviram falar” que as inscrições seriam prorrogadas. Natural e merecidamente, essas pessoas desejam informações precisas, mas seria leviano de nossa parte divulgar a prorrogação baseando-nos apenas em comentários.

Além do site da organizadora do concurso, Advise, consultamos o site institucional e o blog da Prefeitura de Petrolândia, nos quais não há menção à realização do concurso. 

Divulgaremos novas informações sobre o assunto, tão logo sejam divulgadas pela Prefeitura ou pela empresa organizadora.

Da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário