quinta-feira, junho 14, 2012

Petrolândia receberá prova internacional de Remo



Representando o prefeito Lourival Simões, o secretário de Turismo Rogério Viana, acompanhado do presidente e vice da Liga Pernambucana de Remo, participaram de uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Remo-CBR na sede da entidade no Rio de Janeiro.

No encontro, os diretores da Liga Pernambucana apresentaram proposta de dia realização da I Regata Internacional Petrolândia de Remo, com a participação de países sulamericanos. Ao secretário de Turismo de Petrolândia coube a apresentação e a defesa do município para sediar o evento. O secretário afirmou ter as chancelas do governo municipal e estadual para a realização da regata. Depois de ouvir a confirmação do presidente da CBR, o secretário Rogério Viana ligou emocionado para dar a notícia ao prefeito Lourival Simões, que falou por telefone com o presidente Wilson e confirmou a realização da competição internacional no mês de dezembro. “Sua cidade é muito bonita e seu secretário fez uma bela apresentação. Em dezembro estarei em Petrolândia para a realização do evento”. Afirmou, Wilson.

Secretário Rogério Viana com os dirigentes da CBR e da Liga Pernambucana

Além da competição internacional a CBR enviará dois profissionais de alto gabarito para qualificar os monitores de remo, sendo um para atender Recife e o outro para Petrolândia. “Petrolândia reune uma das melhores condições técnicas do mundo para a prática do remo, em parceria com a prefeitura e a CHESF montaremos um escola de remo”. Afirmou o vice-presidente da liga pernambucana, Reinaldo Ramos.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog da Prefeitura municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário