quinta-feira, junho 28, 2012

Inajá: Leôncio Araújo, candidato a vice na chapa de Célio da Hiran, é entrevistado por Assis Ramalho


A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista exclusiva com Leôncio Araújo,  candidato a vice-prefeito na chapa de Célio da Hiran, indicado pelo prefeito de Inajá,  Ayron Timóteo. A convenção aconteceu no último domingo (24).

Na entrevista, Leôncio se diz preparado para assumir o cargo porque já está há cerca de 20 anos trabalhando nos bastidores da política de Inajá, inclusive tendo mandato de vereador, com a presidência da Câmara.

"Eu tenho em torno de 20 anos trabalhando nos bastidores da política de Inajá, inclusive como vereador e presidente da Câmara, sempre com o pensamento de ajudar o povo, dando prioridade às pessoas mais carentes do nosso município. E hoje eu me vejo com uma responsabilidade muito grande, que é de estar em uma chapa majoritária, junto com o meu amigo Célio da Hiran, sabendo que não podemos decepcionar aqueles que confiam no nosso trabalho", disse Leôncio.

Leôncio afirma que política não tem segredo.

"Eu sei que o político, hoje, está muito desgastado, sem credibilidade. Mas, graças a Deus, eu e Célio, temos credibilidade no nosso município, porque o povo sabe que a gente tem compromisso com eles. E compromisso, quando a gente faz, é para se cumprir e isso é o meu lema: cumprir tudo aquilo que é prometido ao povão", afirmou o candidato.

Clique abaixo e escute a entrevista na íntegra.


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário