terça-feira, abril 03, 2012

Petrolândia terá curso gratuito do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural)

Os cursos serão iniciados em abril e serão aplicados no decorrer do ano. Serão atendidas em média 150 pessoas em áreas diversas como: pedreiro, eletricista, piscicultura, turismo etc.

Em Petrolândia serão oferecidos, de forma gratuita, 13 cursos pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), para empreendedores e futuros empreendedores da cidade e do campo.
Fruto de negociação iniciada em janeiro entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.

Os cursos serão iniciados em abril e serão aplicados no decorrer do ano. O superintendente do SENAR, Adriano Dias, elogiou a metodologia adotada para a identificação da necessidade dos cursos, levando em consideração a participação dos produtores durante a elaboração da Agenda Positiva, organizada pela prefeitura de Petrolândia.

Serão atendidas, em média, 150 pessoas em áreas de atuação diversas, tais como: pedreiro, eletricista, associativismo, piscicultura, turismo, entre outros, afirmou o prefeito Lourival Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário