terça-feira, abril 03, 2012

4ªCIPM-Petrolândia ativa a Patrulha Comunitária Rural que vai atender Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá

O Comandante da 4ªCIPM/Petrolândia, Major PM REINALDO de Mesquita Júnior, em atenção à política do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, na manhã deste domingo (04) ativar a PATRULHA COMUNITÁRIA RURAL, programa que tem por missão oferecer segurança em toda zona rural da 4ªCIPM, abrangendo os municípios de Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá, além de estabelecer uma maior proximidade com as comunidades rurais, pautando-se pela filosofia de polícia comunitária.
Na ocasião, a primeira área rural a ser contemplada com a nova modalidade de policiamento, foi à comunidade dos Mandantes, em Petrolândia-PE, onde se fez presente o Major PM REINALDO, Comandante da OME, acompanhado dos policiais militares já escalados para tal finalidade. Ressalte-se a chegada de uma viatura específica para ser empregada pelos policiais neste serviço, a qual foi entregue no último mês de março pelo Exmo. Sr. Wilson Damásio, Secretário de Defesa Social do nosso Estado.
Segundo o Comandante da 4ªCIPM, esta missão já vinha sendo cumprida pelo efetivo especializado do GATI, no entanto, com a chegada da nova viatura, a prestação de segurança a zona rural dos municípios será mais efetiva, tendo em vista que teremos uma guarnição destinada para esse fim específico. 
Fonte: 4ªCIPM/Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário